Trânsito na Freeway nesta sexta-feira, dia 30

Confira neste post as informações de trânsito da Freeway, divulgadas pela GZH e concessionária CCR ViaSul, nesta sexta-feira, dia 30 de outubro de 2020, véspera de feriado prolongado.

23h25 – Siga acompanhando as condições de tráfego da Freeway, consultando o site da concessionária CCR ViaSul.

20h24 – O tráfego estava fluindo normalmente nos dois sentidos da Freeway.

19h – Não havia pontos de lentidão entre a Região Metropolitana e o Litoral. O fluxo estava intenso na Região Metropolitana. Nos pedágios da rodovia não havia transtornos.

17h53 – O trânsito estava intenso no quilômetro 69, no sentido Litoral, em Gravataí e não havia registro de acidentes.

17h09 – O movimento estava mais intenso na saída de Porto Alegre, não havia registro de acidentes entre a Região Metropolitana e o Litoral.

16h40 – O fluxo de veículos estava um pouco mais pesado na saída de Porto Alegre no sentido da Região Metropolitana e do Litoral.

15h – O fluxo de veículos estava intenso em direção ao Litoral, sem pontos de lentidão. Segundo a GZH, passavam cerca de 60 veículos por minuto pela praça de pedágio de Gravataí, mais de 70% da capacidade operacional da rodovia.

14h55 – Obras estavam sendo realizadas na altura do quilômetro 88 da Freeway, no sentido Porto Alegre. O trânsito estava congestionado desde o quilômetro 85.

10h43 – O tráfego estava lento na Freeway, no sentido Porto Alegre, entre a Avenida Assis Brasil e BR-116. Segundo a GZH, estava sendo feito o conserto de um guard rail no quilômetro 89. Os motoristas tinham como alternativa utilizar a Avenida Assis Brasil.

Já no sentido Litoral, o tráfego estava movimentado.

Trânsito

Você tem alguma informação do trânsito da Freeway para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.