Prefeitura de São Leopoldo debate melhorias das ciclovias com grupo Ciclosinos

94
Ciclovias São Leopoldo
Foto: Gabriel Muniz/Semurb
Publicidade

A Prefeitura de São Leopoldo, através da Diretoria de Mobilidade Urbana, foi às ruas junto integrantes da associação Ciclosinos para estudar a ampliação das ciclovias. O objetivo é fazer a ligação das ciclovias da Avenida Imperatriz até a estação Unisinos da Trensurb, partindo da visão dos ciclistas que utilizam os locais na prática.

Os cinco membros da associação presentes debateram com a equipe de mobilidade urbana onde poderia passar a ligação das ciclovias, além disto, apontaram pontos críticos no percurso, melhorias, possíveis soluções e exemplificaram na prática com as bicicletas as dificuldades e possibilidades.

“Queremos que fique bom para todos, pedestres, ciclistas e motoristas. O cuidado e atenção com as ciclovias é importante para incentivar o aumento do fluxo de bicicleta e melhorar a mobilidade do município”, explicou o diretor de mobilidade urbana, Dirceu Meincke.

Publicidade

A Diretoria de Mobilidade Urbana dará encaminhamento às propostas apresentadas, compilando as informações, e elaborando um anteprojeto que será apresentado para o secretário.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui