Rua João Moreira Maciel será bloqueada por conta das obras da nova Ponte do Guaíba

50
Rua João Moreira
Rua João Moreira Maciel, paralela à BR-290, em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informou que, a partir da madrugada desta quarta-feira, dia 11 de novembro de 2020, não será possível utilizar a Rua João Moreira Maciel para acessar o Centro de Porto Alegre.

A via lateral à BR-290 será totalmente bloqueada entre o Centro de Treinamentos do Grêmio e o canteiro administrativo da nova Ponte do Guaíba. O restante da via terá o tráfego liberado apenas para o trânsito local.

A interrupção é necessária para realização de serviços integrantes da nova travessia. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes pede aos motoristas que fiquem atentos à sinalização.

Publicidade

A interdição – que está prevista para acontecer até o dia 29 de novembro – é necessária para que seja feito o pavimento da Rua João Moreira Maciel e executada a nova rampa de acesso para a BR-290.

A ação irá afetar principalmente os motoristas que estão vindo de Canoas pela Avenida Guilherme Schell rumo ao Centro de Porto Alegre. A orientação para estes condutores é que utilizem a BR-116 e ingressem na BR-290 para chegarem à Porto Alegre.

Bloqueio Rua João
Imagem: Almartins
Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. […] Atualmente, equipes trabalham em quatro diferentes frentes de serviço para garantir a entrega neste ano. Além de serviços na estrutura sobre o rio Guaíba, executam a construção do viaduto que fará a ligação da BR-116 – BR-290, no quilômetro 99 da rodovia (região das ilhas); o pavimento do trecho em aterro para suporte ao tráfego, também na região das ilhas; e a terraplenagem e preparação para o novo pavimento nos acessos da interseção sobre a BR-290 (Freeway) e a Rua João Moreira Maciel. […]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui