Rua João Moreira Maciel será bloqueada por conta das obras da nova Ponte do Guaíba

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informou que, a partir da madrugada desta quarta-feira, dia 11 de novembro de 2020, não será possível utilizar a Rua João Moreira Maciel para acessar o Centro de Porto Alegre.

A via lateral à BR-290 será totalmente bloqueada entre o Centro de Treinamentos do Grêmio e o canteiro administrativo da nova Ponte do Guaíba. O restante da via terá o tráfego liberado apenas para o trânsito local.

A interrupção é necessária para realização de serviços integrantes da nova travessia. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes pede aos motoristas que fiquem atentos à sinalização.

A interdição – que está prevista para acontecer até o dia 29 de novembro – é necessária para que seja feito o pavimento da Rua João Moreira Maciel e executada a nova rampa de acesso para a BR-290.

A ação irá afetar principalmente os motoristas que estão vindo de Canoas pela Avenida Guilherme Schell rumo ao Centro de Porto Alegre. A orientação para estes condutores é que utilizem a BR-116 e ingressem na BR-290 para chegarem à Porto Alegre.

Bloqueio Rua João
Imagem: Almartins

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.