Prefeitura de Novo Hamburgo amplia grade horária das linhas municipais

Com o objetivo de ampliar os horários de atendimento à população e adequar a circulação dos ônibus ao aumento gradativo de passageiros, a Diretoria de Transportes da Prefeitura de Novo Hamburgo e as empresas prestadoras de serviços de transporte coletivo da cidade colocam, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de outubro de 2020, uma nova grade horária nas linhas municipais.

Ao todo, serão acrescentados 113 novos horários (em dias úteis: 23 horários saindo dos bairros e 25 horários saindo do Centro – aos sábados: 9 horários saindo dos bairros e 9 horários saindo do Centro – aos domingos e feriados: 23 horários saindo dos bairros 24 horários saindo do Centro) em relação a tabela que está em vigor, que foi ajustada devido à pandemia de Covid-19.

Com esta atualização, o sistema de transporte alcança 1461 horários disponíveis à população.

Cabe salientar que, conforme anexo I do Decreto Municipal 9.421 de 2020 de 19 de outubro de 2020, o transporte coletivo está autorizado a circular com 70% da capacidade total do veículo.

Confira aqui como ficará a circulação dos ônibus (vai abrir um arquivo em PDF).

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.