Novo Hamburgo: 22 novos horários de ônibus são acrescentados à grade a partir de quarta-feira, dia 3

80
Ônibus em Novo Hamburgo
Foto: Lu Freitas/Prefeitura de Novo Hamburgo
Publicidade

A Diretoria de Transporte Público vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação da Prefeitura de Novo Hamburgo informou que, a partir de quarta-feira, dia 3 de novembro de 2021, irá colocar mais 10 horários saindo do Centro e 12 horários saindo dos bairros na grade horária das linhas de ônibus municipais. Este acréscimo ocorre após solicitações recebidas via e-mail e pelo WhatsApp dos passageiros, bem como após fiscalização da Diretoria.

Cabe salientar que, estão sendo inseridos de forma experimental seis horários nas linhas Vila Kunz (via Residencial Mundo Novo), Liberdade – Vila Campos, Guia Lopes – Esmeralda, Residencial Novo Hamburgo – Vila Torres e Vila Kroeff – Esmeralda. Depois de 30 dias, os horários que não tiverem demanda de passageiros serão retirados. O horário experimental é utilizado quando ocorre solicitação de passageiros, porém não se tem uma demanda consolidada de passageiros.

Outro incremento realizado será na linha Canudos – Santo Afonso que, com a exceção do horário das 5h30, os demais horários saindo de Canudos ou da Santo Afonso irão até o Hospital Municipal.

Publicidade

A Diretoria de Transporte Público coloca o e-mail transportes@novohamburgo.rs.gov.br e o número de WhatsApp (51) 9-9828-2070 à disposição da comunidade para que quem sugerir novos horários ou realizar denúncias.

Confira aqui (vai abrir um arquivo PDF) como ficará a circulação dos ônibus.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui