Nova Santa Rita: Transporte coletivo em pauta com empresas do município

130
Charqueadas Nova Santa Rita
Foto: Rainer Schumacher/Ônibus Brasil
Publicidade

Tanto o transporte intermunicipal como o transporte municipal foram debatidos com os empresários da cidade na manhã desta sexta-feira, dia 15 de outubro de 2021, no Auditório da Prefeitura de Nova Santa Rita.

O prefeito Rodrigo Battistella e o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento (SMICD), Moacir Godoi, debateram sobre o tema com os gestores privados das principais empresas de Nova Santa Rita, apresentando e ouvindo sobre as potencialidades e pontos a melhorar no transporte coletivo do município.

Pedidos por mais horários e mudanças no itinerário foram apresentadas pelos empresários e acolhidas pela Prefeitura, através do setor de transportes, representada pelo servidor Marcos Krupinski.

Publicidade

A diretora da SMICD, Vanessa Brizola, afirmou que um grupo de comunicação com os empresários será criado para receber as demandas, ideias e sugestões do setor privado do município, visando melhorar o transporte coletivo para àqueles que trabalham em Nova Santa Rita.

Participaram o gestor da empresa STI, responsável pelo transporte intermunicipal, Rogério Moraes; o representante da empresa Expresso Charqueadas, responsável pelo transporte municipal, Júlio Melo; e o presidente e o vice-presidente da ACISA Nova Santa Rita, Flávio Muller e Ângelo Fontana, respectivamente.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui