Licitação para manutenção de terminais de ônibus é lançada

180
Iluminação Triângulo
Foto: Anselmo Cunha/Prefeitura de Porto Alegre
Publicidade

A Prefeitura de Porto Alegre publicou, na edição desta quinta-feira, dia 12 de novembro de 2020, do Diário Oficial de Porto Alegre (página 15), licitação para contratação de empresa prestadora de serviços de manutenção preventiva e corretiva de terminais de ônibus.

O edital prevê R$ 1.707.102,52 para manutenção contínua em oito terminais, durante 12 meses. A abertura dos envelopes com as propostas de interessados na concorrência deve ocorrer no dia 25 de novembro.

A contratação se dará para conservação dos terminais Antônio de Carvalho, Azenha, Parobé, Restinga (Nilo Wulff), Triângulo, Viaduto Jaime Caetano Braum, Viaduto Jorge Alberto Mendes Ribeiro e Viaduto Utzig.

Publicidade

A contratada será responsável por serviços de preservação e reparos das instalações elétricas e hidrossanitárias, das tubulações, dos equipamentos de combate a incêndio, da infraestrutura geral das edificações, da cobertura e de pavimentos de plataformas de embarque e desembarque de passageiros.

Os estacionamentos, bicicletários, túneis e edificações de apoio, ainda que sejam externos às áreas de cobertura principal dos terminais, também estão incluídos.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui