Governo estadual cria Grupo de Trabalho para melhorias no transporte metropolitano

O governo estadual instituiu um Grupo de Trabalho (GT) para lidar com questões relacionadas ao transporte metropolitano.

Coordenado pelo gabinete do vice-governador, Gabriel Souza, o GT foi formalizado através de uma ordem de serviço publicada no Diário Oficial do Estado.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O objetivo do grupo é acompanhar e apoiar as atividades relacionadas ao transporte público, visando encontrar soluções para as demandas do setor.

    O tema do transporte metropolitano também passou a fazer parte do Gabinete de Projetos Especiais (GPE), vinculado ao gabinete do vice-governador.

    Diversos órgãos e entidades, como a Procuradoria-Geral do Estado, as secretarias de Planejamento, Governança e Gestão, da Fazenda, de Parcerias e Concessões, de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, e a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan), participarão das discussões.

    A primeira reunião do grupo está agendada para a próxima semana.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário