Série de acidentes em Porto Alegre mobiliza agentes da EPTC ao longo do dia

Nesta quarta-feira (29), Porto Alegre registrou uma sequência de acidentes em diferentes regiões da cidade. Exigindo atuação constante dos agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

As ocorrências envolveram colisões entre veículos, panes mecânicas e um atropelamento, o que provocou bloqueios pontuais e lentidão no trânsito em diversos horários do dia.

As equipes registraram as primeiras ocorrências no início da manhã, com colisões entre carros na Rua João Caetano e na Avenida Assis Brasil, próximas aos números 300 e 4035, respectivamente.

Por volta das 9h, novos acidentes ocorreram nas avenidas Independência, Bento Gonçalves, Protásio Alves e Cristóvão Colombo. Além da Rua Coronel Aparício Borges, mobilizando diversas equipes.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Durante o final da manhã, a EPTC registrou mais um bloqueio total na Rua Maria Luiza Peres, causado por pane mecânica em um caminhão próximo ao Presídio Central, o que afetou a linha de ônibus 256.

    Outras colisões aconteceram na Estrada Afonso Lourenço Mariante e na Avenida Assis Brasil, próximo ao número 8600.

    À tarde, o trânsito seguiu com novas ocorrências, incluindo um acidente na Avenida Sertório, onde um veículo colidiu contra a mureta de acesso ao Ponto Móvel, e parte da estrutura caiu sobre outro carro.

    Mais tarde, uma motocicleta atropelou um pedestre na Avenida Assis Brasil. E novas colisões foram registradas nas ruas Ramiro Barcelos e Otto Niemeyer. Esta última envolvendo um carro e uma moto.

    Deixe um comentário