O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta aos usuários que entre os dias 15 e 31 de janeiro, o trânsito no centro de Canoas terá alterações temporárias em virtude da execução de uma passagem inferior junto a Rua Domingos Martins.
A Rua Domingos Martins terá bloqueio parcial no trecho entre a Rua Quinze de Janeiro e a Avenida Getúlio Vargas, com circulação restrita ao trânsito local. O acesso do Centro de Canoas à BR-116/RS passará a ser pela Rua Siqueira Campos, que passa a operar em sentido único (oeste-leste), da Rua Caramuru até a Avenida Getúlio Vargas.
Essas obras integram o Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116/RS.
O DNIT solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao transitar pela rodovia e que respeitem a sinalização local, visando garantir a segurança de todos os usuários.
Leia também:
- EPTC inicia testes de detectores de avanço de sinal em Porto Alegre
- ERS-129 recebe primeira pista de escape do Estado para reforçar segurança viária
- BNDES planeja expansão da mobilidade em Porto Alegre até 2054
- Trensurb renova parceria com projeto Help para ações de saúde mental em 2026
- Nova Santa Rita investe R$ 4 milhões em quatro ônibus 0 km para transporte público
