Canoas: Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade realiza seminário interno para apresentação de métricas e projetos para a pasta

104
Foto: Guilherme Pereira/Prefeitura de Canoas
Publicidade

Na manhã da última quinta-feira, dia 9 de setembro de 2021, a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade realizou o I Seminário Interno de 2021, no auditório do CanoasPrev. Na oportunidade, esteve presente o secretário Marcos Daniel, acompanhado dos adjuntos, diretores, assessores e chefes das unidades, além de assessores técnicos.

Na pauta, a apresentação de toda a estrutura organizacional das diretorias e dos principais setores da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade. Foram expostos os projetos da pasta, pautados no Plano de Governo 2021 – 2024, bem como as atualizações e soluções inovadoras para a mobilidade urbana de Canoas.

Ao final da apresentação, ficou definida a realização de reuniões quinzenais e seminários pontuais. A ideia dos eventos é definir pautas e construir conhecimento coletivo e ações efetivas na área da mobilidade urbana.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui