Canoas: Novas opções de ônibus para a Escola Municipal Cirne Lima e para os trabalhadores da Petrobras

221
Sogal Canoas
Foto: Alisson Moura/Prefeitura de Canoas
Publicidade

Com a retomada parcial das aulas em Canoas, um novo contingente de pessoas passará a circular pela cidade. Isso vai representar um aumento no número de pessoas que precisam fazer uso do sistema de transporte coletivo da cidade, que vem sofrendo mudanças recentes com maior oferta devido à retomada gradual das atividades.

Com isso, uma nova linha passou a ser ofertada a partir desta segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, para os moradores com o Itinerário Paquetá – Mato Grande – Centro – EMEF Cirne Lima, sendo uma nova opção para os professores, alunos, funcionários e usuários moradores daquela região.

Outra nova opção de coletivo que passou a operar é para os trabalhadores e moradores que utilizam as linhas da rota Petrobras – Ozanan. As adequações fazem parte do plano de melhoria do transporte coletivo e visam facilitar o acesso a todas as áreas da cidade.

Publicidade

O secretário de Transportes e Mobilidade, Francisco Nunes, reitera que o desafio é, diariamente, ajustar as demandas para atender a todos os canoenses. “Estamos trabalhando muito para recuperar o transporte público, ainda temos muito a fazer, mas estamos conseguindo ampliar consideravelmente o atendimento aos moradores de todos os quadrantes”, enfatizou.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui