Azul confirma retorno das operações em Passo Fundo a partir de maio

50
Embraer Azul
Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas, em 5 de novembro de 2013 (Fotografia: Gianfranco Panda Beting/via site da Azul/Imprensa)
Publicidade

A partir de 12 de maio, a cidade de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, voltará a receber aeronaves da Azul.

Com a previsão da conclusão das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Lauro Kortz, que inclui a reconstrução da pista de pouso e decolagem além de outras melhorias de segurança, a companhia passará a ofertar três voos diários ligando Passo Fundo com o Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, estarão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul a partir do dia 27 de janeiro de 2021.

Publicidade

Voando a bordo das aeronaves Embraer 195 E1, para 118 lugares, o cliente passo-fundense poderá se conectar para outros 60 destinos nacionais com uma conexão no Aeroporto de Viracopos, principal centro de conexões da Azul no Brasil.

Do aeroporto campineiro também será possível acessar a malha internacional da Azul, que oferece ligações para os Estados Unidos, via Fort Lauderdale, e Portugal, pousando em Lisboa.

“Estamos felizes em poder anunciar o retorno das nossas operações em Passo Fundo, que é uma base muito importante para a Azul, e com isso voltar a atender a localidade conectando a cidade com todos os destinos operados pela companhia”, ressalta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Passo Fundo Campinas
Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui