EPTC vai alterar sinalização para facilitar o tráfego de veículos na Avenida Sertório

156
Trecho da Sertório
Trecho da Avenida Sertório (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) reforçará a sinalização viária no trecho da Avenida Sertório, entre a Rua Dona Margarida e a Avenida Farrapos, sentido Centro, para facilitar a circulação de veículos particulares para acesso local, comércios ou serviços.

Na manhã desta terça-feira, dia 25 de maio de 2021, o secretário de Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Záchia, e o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Paulo Ramires, detalharam o projeto ao vice-prefeito Ricardo Gomes e a comerciantes da Avenida Sertório, que solicitaram uma melhor circulação de veículos e acessibilidade de todos os modais no percurso.

“Faz parte da gestão pública escutar a sociedade e dialogar. De fato, a sinalização ainda estava deficiente no trecho. Queremos melhorar a mobilidade e o transporte público, mas não podemos dificultar a vida do indivíduo. Uma das nossas missões é facilitar a vida do empreendedor e, neste sentido, os comerciantes podem contar conosco”, destacou o vice-prefeito.

Publicidade

O trecho faz parte do projeto de requalificação do corredor de ônibus e da construção de novas estações para o transporte coletivo na Avenida Sertório, em fase final de implantação. A Empresa Pública de Transporte e Circulação seguirá o monitoramento do trânsito na região para otimizar a circulação, orientar a população e evitar transtornos.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui