Atendimento do TEU! muda de endereço após enchentes em Porto Alegre

Devido às enchentes de maio no Rio Grande do Sul, o atendimento presencial do sistema de bilhetagem eletrônica TEU! na Região Metropolitana de Porto Alegre foi transferido para um novo endereço.

O antigo local, situado no Largo Visconde do Cairú, foi inundado, obrigando a mudança. Desde a semana passada, o atendimento passou a ser realizado no 2º andar do POP Center – Centro Popular de Compras, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 220, loja 803, no Centro Histórico de Porto Alegre.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A nova loja fica estrategicamente acima do terminal de ônibus Júlio de Castilhos e possui três acessos: pela Rua Voluntários da Pátria, 220, pela Avenida Júlio de Castilhos, 235, e pela Avenida Mauá, 1651.

    O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem interrupção ao meio-dia.

    Desde a mudança, mais de 260 usuários já foram atendidos na nova instalação, que oferece uma gama de serviços como recarga de cartões, revalidação de benefícios estudantis, emissão de primeira e segunda vias, além da retirada do cartão vale-transporte para empregadores que compram pelo site do TEU.

    De acordo com Érico Michels, diretor do TEU Bilhete, a nova loja foi estabelecida para substituir o espaço anterior danificado pela enchente.

    Ele ressaltou a importância de restabelecer esse serviço essencial para a população que utiliza o transporte metropolitano, agora em um local mais central e de fácil acesso.

    A fim de encontrar os endereços de todos os postos de venda, os usuários podem acessar o site do TEU ou entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (51) 3214-0404.

    Deixe um comentário