Alagamentos, quedas de árvores e bloqueios afetam trânsito em Porto Alegre

Porto Alegre registrou diversas ocorrências relacionadas à chuva nesta quarta-feira, 10 de dezembro, com impactos no trânsito e acionamento de equipes da EPTC. Às 7h18, houve acúmulo de água na Avenida Getúlio Vargas com Rua Coronel André Belo, exigindo atenção dos motoristas que circularam pela região.

Pouco depois, às 7h40, a Avenida Sarandi teve bloqueio total por causa do acúmulo de água na via. O desvio passou a ser feito pela Avenida Zeferino Dias com Rua Itaúna, enquanto agentes da EPTC monitoravam o local. Às 9h59, o nível do Arroio Sarandi voltou ao normal e o fluxo foi liberado.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A chuva também provocou quedas de árvores. Uma delas ocorreu na Avenida Pinheiro Borda, próximo ao número 632, mobilizando equipes para retirada. Outra queda ocorreu na Rua Hipólito da Costa, próximo ao número 251, com agentes a caminho para atendimento.

    Houve ainda queda de postes na Rua da Represa, próximo ao numeral 1, o que gerou lentidão na região por volta das 9h06. Na Rua Agenor Mendes Ouríques, um carro caiu no Arroio Serraria às 7h29, e equipes foram acionadas para isolar e atender a ocorrência.

    Porto Alegre seguiu com pontos de instabilidade ao longo da manhã, e a EPTC manteve monitoramento constante para reduzir riscos e orientar motoristas afetados pelas chuvas.

    Deixe um comentário