Ajustes na operação dos ônibus integrados da Trensurb reduzem tempo de viagem

ônibus trensurb
Foto: Trensurb

A Trensurb realizou importantes ajustes na operação dos ônibus fretados que fazem o transbordo entre as estações São Pedro e Rodoviária, visando otimizar o tempo de viagem e melhorar a experiência dos usuários.

As mudanças, que começaram a vigorar na quinta-feira, 17 de outubro de 2024, resultaram em uma redução significativa de 15 minutos no tempo total do percurso, que antes levava aproximadamente 45 minutos nos horários de maior fluxo.

Agora, com os ajustes, o trajeto foi reduzido para cerca de 30 minutos, trazendo maior agilidade para os passageiros.

A principal alteração foi na Estação São Pedro, onde o ponto de embarque e desembarque dos ônibus fretados foi reestruturado, atendendo a uma demanda antiga dos usuários.

O Superintendente de Desenvolvimento e Expansão da Trensurb, Francisco Vicente, explicou que a mudança faz parte de um esforço contínuo da empresa para proporcionar viagens mais seguras, confortáveis e rápidas.

Segundo ele, a Trensurb está sempre aberta a ouvir as sugestões dos usuários e fazer os ajustes necessários para atender às expectativas e oferecer um serviço de qualidade.

Outro ajuste relevante foi a mudança na localização da parada de ônibus na Estação Rodoviária, que agora está localizada do outro lado da rua, na Comendador Álvaro Guaspari, em frente à Igreja Deus é Amor.

A nova localização foi devidamente sinalizada para orientar os passageiros, e a mudança também contribuiu para a redução do tempo de viagem.

Esses ajustes fazem parte dos esforços da Trensurb para melhorar constantemente seus serviços e proporcionar aos usuários uma experiência mais eficiente e satisfatória, reduzindo o tempo de deslocamento e tornando as viagens mais agradáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *