Acidentes e ocorrências no trânsito de Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 21

O trânsito em Porto Alegre estava afetado nesta quarta-feira, dia 21 de outubro de 2020, em razão de acidentes e ocorrências.

Acompanhe abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e GZH.

Avenida Castelo Branco

18h05 – Um ônibus estava quebrado na chegada a Porto Alegre pela Avenida Castelo Branco. O trânsito estava complicado para quem estava na região da ponte do Guaíba.

Avenida Castelo Branco

16h35 – O trânsito estava lento na saída de Porto Alegre pelas avenidas Mauá e Castelo Branco, em razão de uma abordagem policial. Um Renault Logan com placas foi apreendido, próximo à estação São Pedro da Trensurb e o condutor foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

Túnel da Conceição

11h34 – Acidente na entrada do Túnel da Conceição, no sentido Centro.

Avenida Wenceslau Escobar

9h25 – Queda de motocicleta na Avenida Wenceslau Escobar

Avenida Cavalhada

8h41 – Um ônibus de Viamão estava quebrado na Avenida Cavalhada, no sentido Bairro. Não havia lentidão no local.

Trânsito em Porto Alegre

Você tem alguma informação do trânsito de Porto Alegre para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.