Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na RS-239 em Nova Hartz, no Vale do Sinos, quando um carro capotou sozinho na tarde de sábado, dia 11 de abril de 2026. O ocorrido aconteceu no quilômetro 35 da rodovia, por volta das 14h, mobilizando equipes de emergência para o atendimento das vítimas.
Detalhes do acidente na RS-239 em Nova Hartz
O veículo envolvido no acidente trata-se de um Corsa Sedan que trafegava no sentido Taquara-Estância Velha. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz, o carro capotou sozinho, sem envolvimento de outros veículos. No automóvel estavam quatro pessoas: um homem e três mulheres.
Atendimento às vítimas
O homem e duas das mulheres sofreram escoriações leves, enquanto uma das mulheres apresentou ferimentos mais graves. Apesar disso, todos os ocupantes permaneceram conscientes durante o atendimento. As quatro vítimas receberam socorro imediato do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Encaminhamento e cuidados após o acidente
Após o atendimento inicial no local, os quatro ocupantes do veículo foram levados para o Hospital de Sapiranga para avaliação e tratamento. A rápida resposta das equipes de emergência contribuiu para o socorro eficiente das vítimas, evitando consequências mais graves.
