Acidente entre motocicleta e trator deixa um morto na BR-290

Um acidente entre uma motocicleta e um trator deixou uma pessoa morta na altura do quilômetro 99 da BR-290, na região da Ponte do Saco da Alemoa, próximo à saída da nova Ponte do Guaíba, sentido Eldorado do Sul, na tarde desta terça-feira, dia 19 de janeiro de 2021.

Informações apuradas pela GZH junto à Polícia Rodoviária Federal dão conta que o acidente aconteceu por volta das 15h e a vítima fatal foi um motociclista de 35 anos.

O motociclista trafegava sozinho no sentido Eldorado do Sul quando atingiu um trator que realizava serviços na região.

Por causa do acidente, o trânsito estava lento na BR-290, sentido Eldorado do Sul e na Avenida Castelo Branco, na saída da capital.

Os motoristas que estavam na Avenida Castelo Branco, em direção à ponte móvel, tinham como opção seguir em frente na Freeway e retornar na caixa d’àgua da Polícia Rodoviária Federal, para acessar a Ponte Nova do Guaíba, sentido Porto Alegre.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.