Ajustes na operação dos ônibus integrados da Trensurb reduzem tempo de viagem

A Trensurb realizou importantes ajustes na operação dos ônibus fretados que fazem o transbordo entre as estações São Pedro e Rodoviária, visando otimizar o tempo de viagem e melhorar a experiência dos usuários.

As mudanças, que começaram a vigorar na quinta-feira, 17 de outubro de 2024, resultaram em uma redução significativa de 15 minutos no tempo total do percurso, que antes levava aproximadamente 45 minutos nos horários de maior fluxo.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Agora, com os ajustes, o trajeto foi reduzido para cerca de 30 minutos, trazendo maior agilidade para os passageiros.

    A principal alteração foi na Estação São Pedro, onde o ponto de embarque e desembarque dos ônibus fretados foi reestruturado, atendendo a uma demanda antiga dos usuários.

    O Superintendente de Desenvolvimento e Expansão da Trensurb, Francisco Vicente, explicou que a mudança faz parte de um esforço contínuo da empresa para proporcionar viagens mais seguras, confortáveis e rápidas.

    Segundo ele, a Trensurb está sempre aberta a ouvir as sugestões dos usuários e fazer os ajustes necessários para atender às expectativas e oferecer um serviço de qualidade.

    Outro ajuste relevante foi a mudança na localização da parada de ônibus na Estação Rodoviária, que agora está localizada do outro lado da rua, na Comendador Álvaro Guaspari, em frente à Igreja Deus é Amor.

    A nova localização foi devidamente sinalizada para orientar os passageiros, e a mudança também contribuiu para a redução do tempo de viagem.

    Esses ajustes fazem parte dos esforços da Trensurb para melhorar constantemente seus serviços e proporcionar aos usuários uma experiência mais eficiente e satisfatória, reduzindo o tempo de deslocamento e tornando as viagens mais agradáveis.

    Deixe um comentário